header

30 de jan. de 2012

Fics Do Momento! - Doce Inferno

Hi ninas, sei que hoje não é o dia de Fics Do Momento, e podem ter certeza que vai ter Momento Delírio, mas só mais tarde, pois agora vou postar uma recomendação fic incrível! Tanto que nem consegui me segurar e postei logo hoje, kkk...

A fic de hoje é da lindíssima Lilyx, quem ler as histórias dela sabe o quanto são incríveis, eu por exemplo leio duas, a que eu vou recomendar hoje e a que possivelmente eu possa recomendar aqui, só depende da Lily deixar *piscando o olho direito pra Lily* kkk... Masssss voltando ao assunto...


 
O que eu posso dizer dessa fic? Hum... Que eu amo? É muito pouco para descrever meu sentimento por ela... Que eu deliro com cada capitulo? Ichi! Mais do que deliro kkk...

Juro que nunca havia lido uma fic como esse, primeiro porque eu sou do tipo romântica e apesar dessa ter romance, demora um pouco pra acontecer e segundo porque eu não sou muito fã de tortura sabe? Apesar de amar o assunto 2ª Guerra Mundial.

A Lily e a Nannah Andrade (sorry tinha esquecido que ela também escreve na fic, beijo Nannah) são incríveis, elas conseguem nos levar realmente pro ano de 1942, que é o ano em que se passa a história. A história te faz repensar muito sobre o que aconteceu no passado, se antes você já ficava angustiada só de saber o que os nazistas haviam feitos aos judeus, homossexuais, ciganos, etc... Agora lendo a história você vai ficar muito mais,  juro que chorei horrores vendo a Bella sendo torturada.

Mas para não parecer que a história é só tortura e coisa e tal... Os momentos doces são lindo gente, no começo vocês vão sentir um ódio mortal do Ed, mas com o decorre da história, vão perceber o quanto ele é lindo e fofo por dentro. E tenho que preparar vocês, os momentos hot's são BAFOOOS! Juro que fico com calor só de lembrar, kkk...

Doce Inferno (finalmente falei o nome da história, HAHA) é com certeza uma das minhas histórias favoritas, e tenho certeza que você também vai se apaixonar por esse Doce Inferno.




Sinopse

Segunda Guerra Mundial 1942, três anos para o fim da guerra.
Ele um soldado nazista impiedoso, filho de um poderoso comandante de campo de concentração...
Ela uma judia com os dias contados e sem esperanças...
Edward Masen conhece Isabella quando a mesma tenta fugir das garras dos nazistas após assistir o brutal assassinato de sua família. Um desejo e obsessão toma conta do tirano soldado no instante em que bota os olhos nela e se vê enfeitiçado pela frágil e inocente judia transformando a vida da pobre moça em um inferno... O que eles não esperavam era que desse relacionamento conturbado nascesse um grande amor... Uma paixão avassaladora e impossível, mas para dois corações apaixonados nenhuma dificuldade é superior, nem as leis, nem os preconceitos e nem mesmo a morte...


É isso ninas, espero que tenham gostado da recomendação de hoje, mas tarde eu volto com Momento Delírio e quarta tem mais recomendação e espero ver vocês lá...

Ah lembrando de novo... Todas as fics aqui recomendadas são com total autorização do autor, então a Lily me deixou recomendar ok? E qualquer publicação dessa história em outros sites sem autorização da Lily ou da Nannah não são pura coincidência plágio é crime e temos que combate-lo.

Mil beijos e espero que tenham gostado...



Um comentário:

  1. Olá, vi que você gostou de Doce Inferno quando ainda era uma FIC então resolvi trazer aqui pra você o link com o Ebook, ja que agora a fic se tornou um livro https://www.amazon.com.br/Doce-Inferno-amor-regime-nazista-ebook/dp/B075BTCVP8

    ResponderExcluir

Comenta vai! Não custa nada...